Sintra | Basílio Horta Impôs-se com Madonna

Madona
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Segundo o jornal online Sintra Notícias, a cantora Madonna, que já há algum tempo reside em Portugal, esteve ontem em Belas, na Quinta Nova da Assunção, onde gravou parte de um teledisco.

A cantora pretendia utilizar um equídeo durante as gravações, sendo que o animal, um garboso cavalo, era também volumoso, supondo-se ainda que como qualquer cavalo que se preze, não estaria treinado para se abster de volumosos atos intestinais no interior do palacete do século XIX. A Câmara Municipal de Sintra, tendo em conta os problemas de segurança que se levantavam com a entrada do animal no edifício, decidiu, ainda na sexta-feira, não autorizar a entrada do cavalo no palacete.

Ao que parece, Madonna e a produtora do vídeo insistiram veementemente junto da Câmara de Sintra, no sentido de ultrapassar a proibição.

Ainda segundo o  Sintra Notícias, “a decisão final terá sido tomada pelo presidente da Câmara Municipal de Sintra. Basílio Horta deixou claro que em nenhuma circunstância admitiria danos no interior da Quinta Nova da Assunção, rejeitando as exigências da cantora”.

Leia também