Ciclismo | Apresentação da Academia Joaquim Agostinho/UDO para a época 2019

Jornal de Mafra 2019.03.17 12h54m54s 013
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Decorreu ontem, na Escola Internacional de Torres Vedras, a cerimónia de apresentou do projeto e das equipas para a época 2019 da Academia Joaquim Agostinho/UDO.

“É uma enorme satisfação colocar uma vez mais este projeto na estrada. É um trabalho que em muito nos orgulha e que tantos frutos tem dado ao ciclismo Português. Estamos gratos a todos os parceiros e instituições que ano após ano investem o seu esforço para tudo seja uma realidade.” referiu Luís Fernandes, presidente da organização.

São 57 os atletas distribuídos por 7 escalões de formação que vão vestir a camisola da Academia Joaquim Agostinho/UDO nesta época.

Sendo uma das maiores organizações a nível nacional na área da formação de ciclismo, num concelho onde o ciclismo faz parte da história, ou não fosse Joaquim Agostinho um dos maiores embaixadores de Portugal no mundo do ciclismo, a Academia Joaquim Agostinho/UDO, acompanha os atletas desde “escolinhas” até à “antecâmara do ciclismo profissional, para aqueles que alcançam um lugar na equipa sub-23 Sicasal Constantinos”.

 

[Imagem: Academia Joaquim Agostinho/UDO]

Leia também