Futebol | Mafra marca quatro golos mas empata a duas bolas com o Viseu

O Mafra recebeu esta tarde, no estádio do Parque Desportivo de Mafra, o Viseu. O jogo da 26.ª jornada da II Liga terminou com um empate a duas bolas.

O Mafra foi o primeiro – e único a marcar – Rúben Freitas inaugurou o marcador, logo aos 6 min. Tendo o Mafra voltado a marcar aos 76 min por Harramiz.
Quanto aos golos do Viseu, até hoje o penúltimo classificado da tabela, surgiram ambos- com diferença de 11 minutos- na 2ª parte do jogo e ambos foram marcados na própria baliza por Ventosa (CD Mafra).

Mafra : 2 x 2: AC. Viseu

Este foi já o 7º jogo consecutivo do Mafra sem alcançar uma vitória, encontrando-se neste momento na 7ª posição com 35 pontos.

Filipe Pedro, iniciou o jogo com os seguintes jogadores: Nuno Silva, Pedro Ferreira, Miguel Lourenço, Cuca, Rúben Freitas, Ruca, Ventosa, Bruno, Zé Tiago, Harramiz e Vinicius Tanque.

Deixando no banco dos suplentes: Godinho, Rui Pereira, Flávio, Juary, Gui Ferreira, João Paredes e Mauro Antunes.

As substituições aconteceram aos 61 min com Vinicius Tanque a sair dando lugar a João Paredes, aos 69 min entra Mauro Antunes para o lugar de Zé Tiago e por fim aos 86 min sai Bruno para entrar Flávio.

O jogo foi arbitrado por João Pinho e contou com uma assistência de cerca de 800 espectadores.

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados

Leave a Comment