Novidades do Sumol Summer Fest 2019

[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

O Sumol Summer Fest volta em julho ao Ericeira camping, na Ericeira e hoje ao final da manhã a organização fez a apresentação da 11ª edição.

O Cartaz conta este ano com 2 nomes fortes do hip hop norte americano, os Brockhampton e os Young Thug e vários representantes do melhor hip hop nacional.

Nos últimos anos o festival tem apresentado um espetáculo especial criado para cada edição. Depois da “História do Hip Hop Tuga”, do crush entre Portugal e Brasil, este ano a organização convidou Sam The Kid a apresentar na íntegra o seu novo álbum “Mechelas”.
O espetáculo, de 90 min, criado por Sam The Kid em exclusivo para o Sumol Summer Fest, e que tem por pano de fundo o ambiente de Chelas, vai levar ao palco principal do festival Bispo, Blasph, Bob da Rage Sense, Boss AC, Classe Crua (Bware Jack), Daddy-o-Pop, Ferry, Francis Dale, GROGNation, Karlon Krioulo, Lancelot, Maze, Muleca XIII, Nameless, Phoenix RDC, Sir Scratch e Zuka. Para além “Mechelas” Sam The Kid promete surpresas.

A novidades deste ano é que o festival vai contar com street art (arte urbana), no palco Quiksilver, com Laro Lagosta e Oker que vão criar instalações e fazer street art durante os dias do festival.
A street art (arte urbana) junta-se  ao skate e à musica neste fim de semana Wild.

5 de Julho6 de Julho
Palco Sumol
Young Thug
Sam the Kid apresenta “Mechelas” com Bispo, Blasph, Bob da Rage Sense, Boss AC, Classe Crua (Bware Jack), Daddy-o-Pop, Ferry, Francis Dale, GROGNation, Karlon Krioulo, Lancelot, Maze, Muleca XIII, Nameless, Phoenix RDC, Sir Scratch e Zuka
THEY.
Kappa Jotta 

Palco Quiksilver
Curadoria ForteNorte by Maze com:
Monster Jinx: SlimCutz; E.A.R.L. (DJ Sets)
Puro L (Live Act)
Laro Lagosta (Street Art)

Palco Sumol
Brockhampton
Holly Hood
GROGNation 

Palco Quiksilver
Curadoria ForteNorte by Maze com:
XXIII: Torres; Noia (DJ Sets)
Cálculo (Live Act)
Oker (Street Art)

 

 

 

 

 

Artigos Relacionados