Mafra | Idoso encontrado num caixote do lixo em Ribamar

Jornal de Mafra 2019.03.11 18h50m31s 008
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Um idoso foi encontrado num caixote do lixo em Ribamar, no concelho de Mafra, e não na Lourinhã como inicialmente foi avançado.

O Idoso sofrerá de demência e desde da morte da esposa, há dois anos, vivia com um filho também ele a sofrer de problemas psíquicos.

Foi inicialmente avançado que se tratava de um caso de violência domestica e que teria sido o filho que teria obrigado o idoso a despir-se e a entrar para o caixote de lixo. No entanto, surge agora uma outra versão referindo que terá sido o homem de 83 anos a sair de casa, já sem roupa, tendo-se atirado para o interior do contentor do lixo, um contentor subterrâneo ainda com alguma altura, desconhecendo-se quantas horas lá terá permanecido.

O idoso foi encontrado por um vizinho, que ao ir depositar lixo no contentor, viu o idoso dentro do mesmo e já com alguns sacos de lixo por cima.

O homem foi retirado do contentor, avaliado no local, mostrando-se um pouco confuso, tendo sido encaminhado para o Hospital de Torres Vedras, onde ainda se encontrará a aguardar lugar numa instituição da 3ª idade.

Leia também