Judo | Fim de semana desportivo do Grupo Recreativo Gonçalvinhense

Jornal de Mafra 2019.02.21 11h46m45s 004
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

No fim de semana os judocas do Grupo Recreativo Gonçalvinhense “combateram” em duas frentes. Enquanto uns estavam em Fuengirola, Espanha a competir na Taça da Europa de Cadetes outros estavam em Lisboa no Campeonato Zonal de Juniores e no Torneio de Iniciados, Infantis e Benjamins.

GRG2 2

 

Por Espanha, na Taça da Europa de Cadetes em Fuengirola, estiveram os atletas Iuri e Guilherme que “apesar de não terem ultrapassado os seus oponentes, revelaram uma atitude e evolução desportiva muito positiva. Acreditamos que esta experiência internacional foi e será muito importante para a continuidade do crescimento e desenvolvimento desportivo e pessoal esperado”.

GRG2 1

 

 

 

 

Em Lisboa, no Zonal de Juniores, João Marques e Alexandre Rodrigues classificaram-se ambos em sétimo lugar nas suas categorias.
“Conseguiram amealhar mais uns pontinhos para a lista de classificação desportiva que dá acesso ao Campeonato Nacional de Juniores”.

 

 

 

Ainda por Lisboa, no Torneio Open de Iniciados, Infantis e Benjamins, estiveram 7 atletas do Gonçalvinhense e as suas classificações, nas respetivas categorias de peso, foram:
1º lugar – Laura Barreira, Maria Inês Martins, Tomás Silva e Matilde Alarcão
2º lugar – Tomás Peixoto e Tomás Rijo
3º lugar – Pedro Azougado

“(…)os nossos representantes atingiram todos os objetivos preconizados: divertiram-se, não se aleijaram e lutaram com atitude”.

 

[Imagens: GRG]

Leia também