Mafra | Exibição Documentário DOMINION

No sábado, 16 de fevereiro, o Auditório Beatriz Costa recebe a exibição do documentário DOMINION, uma iniciativa do PAN Mafra.

“Será com certeza uma boa oportunidade para o reunir de ativistas, de veganos e não veganos numa conversa próxima sobre este documentário extremamente informativo e para a exploração animal em todas as suas vertentes existentes”.

Data: 16 de fevereiro
Hora: 15h00
Local: Mafra, Auditório Beatriz Costa

Inscrições (evento gratuito)

NOTA: Evento não aconselhável a menores de 15 anos

Sinopse: Dominion é um documentário australiano que está a ser divulgado activamente em todo o planeta sendo uma sequela de Lucent(2014), e que mostra o funcionamento das indústrias de exploração animal nos sectores da agro-pecuária, entretenimento, vestuário, laboratório e de animais de companhia.
Expõe filmagens do funcionamento padronizado destas indústrias através de câmaras ocultas, drones e outras imagens captadas nos últimos anos na Austrália e um pouco por todo o Mundo.
Dominion revela-se então como um novo Earthlings, atualizado e com olhares mais definidos e pormenorizados do domínio do Homem sobre o animal, em ângulos e perspectivas nunca antes vistas.

No final do evento “haverá espaço para um pequeno Lanche/Coffe Break(vegano) a que se seguirá uma sessão de Perguntas&Respostas com elementos do grupo Lisbon Animal Save e Francisco Guerreiro do PAN(cabeça de lista às próximas eleições europeias) para esclarecimento de dúvidas e partilha de conhecimentos”.

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados

One Thought to “Mafra | Exibição Documentário DOMINION”

  1. Maria Pereira

    Maria Teresa Horta,escreve bem,mas tenta ser diferente na estrutura dos seus poemas…vá que não vá merece palmas por tão bela escrita que a acompanhará para além dela!!
    Jorge,eu acho piada aos veganos…não comem a carne do animal,mas calçam-lhe a pele!

Leave a Comment