A Voz do Leitor | Valor do passe da Mafrense é alvo de equivoco

Ontem, uma leitora contatou-nos indignada com o aumento de um passe da Mafrense:

“É inadmissível que o passe de estudante entre a Malveira / Mafra, passe de 49,80 para 61,50 , foi quanto a minha filha pagou, por sorte levou dinheiro a mais para almoçar se não tinha dinheiro suficiente pois contava em pagar o mesmo de sempre 49,80 . É um abuso visto a distância percorrida, mas nós precisamos temos que pagar o que não é fácil.”

Hoje, depois de a leitora ter contatado a empresa… chegaram à conclusão de que, afinal, tudo não terá passado de um equivoco, tendo-nos, a leitora, contatado novamente:

“Bom dia, desde já obrigado pela atenção. Hoje fui ao balcão da Malveira pedir que me explicassem como era possível o passe ter um aumento de mais de 10 euros, o sr. esteve a ver e foi o motorista que se enganou ou foi a máquina que estará a assumir km a mais, deste modo tenho que ir a Mafra para ser reembolsada. Obrigado.

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados

One Thought to “A Voz do Leitor | Valor do passe da Mafrense é alvo de equivoco”

  1. Mateus

    No entanto é incompreensível um valor destes na ordem dos 50 euros. É importante reflectir sobre este tema e pensar nos transportes de forma a criar uma integração entre o habitantes do concelho. É importante criar vasos comunicantes de modo a estimular dinâmica entre todos.

Comments are closed.