Portugal novamente eleito “O Melhor Destino do Mundo”

A edição de 2018 dos World Travel Awards elege pelo, segundo ano consecutivo, Portugal como “O Melhor Destino do Mundo”.

Nomeados para “O Melhor Destino do Mundo” estavam Portugal, África do Sul, Brasil, Espanha, EUA, Grécia, Índia, Indonésia, Jamaica, Malásia, Maldivas, Marrocos, Nova Zelândia, Quénia, Ruanda, Sri Lanka e Vietname.

No total a World Travel Awards atribuiu 16 prémios a Portugal, o melhor de sempre para o nosso pais que em 2017 recebeu 7 prémios e em 2016 tinha recebido 4.

Para a Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, “é um enorme orgulho receber novamente esta distinção. Sermos os campeões do mundo no Turismo pelo segundo ano consecutivo é sinal da capacidade de afirmação internacional de Portugal, graças ao trabalho de todos os portugueses. Portugal é de facto um destino imperdível. Este é, acima de tudo, um prémio para os portugueses”.

A cerimónia de entrega de prémios ocorreu ontem, 1 de dezembro, no Pátio da Galé, em Lisboa.

O prémios atribuídos a Portugal foram:
– Melhor Destino do Mundo – Portugal
– Melhor Cidade Destino – Lisboa
– Melhor Destino City Break (a nível mundial) – Lisboa
– Melhor Destino Insular – Madeira
– Melhor Atração Turística de Aventura – Passadiços do Paiva
– Melhor Organização de Turismo – Turismo de Portugal
– Melhor Site de Entidade de Turismo – VisitPortugal
– Melhor Empresa em Conservação – Parques de Sintra — Monte da Lua
– São 5 os Melhores Hotéis em Portugal nas categorias de cidade, clássico, design, Gine Dining e Resort de Lazer de Luxo: Corinthia Hotel Lisboa, Olissippo Lapa Palace Hotel, The Vine Hotel, Vila Joya Hotel Restaurant, Vila Joya e Conrad Algarve
– A TAP Air Portugal recebeu os prémios de Melhor Companhia Aérea para África, Melhor Companhia Aérea para América do Sul e Melhor Revista A Bordo

 

Os World Travel Awards são prémios atribuídos pelos profissionais do setor sendo frequentemente considerados os ‘óscares’ do turismo. Começaram a ser atribuídos em 1993, distinguindo o trabalho desenvolvido na indústria turística, de modo a estimular a competitividade e a qualidade do turismo. A seleção dos vencedores é realizada à escala mundial.

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados