Ericeira | Surf Summit 2018

Jornal de Mafra 2018.11.05 13h13m43s 012
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Antecedendo os 4 dias de trabalho na Web Summit, em Lisboa, cerca de 200 participantes aproveitaram para relaxar, praticar deporto e conviver no fim de semana passado entre a Ericeira e a Foz do Lizandro, durante o dia, e rumando a Lisboa para a diversão noturna.

Ontem as aulas de surf foram canceladas devido à forte ondulação e às baixas temperaturas, mas os participantes puderam desfrutar do SUP (stand up paddle), das bicicletas, das caminhadas e do yoga.

Já se sabia que o Web Summit se vai realizar em Lisboa por mais 10 anos, ontem Paddy Cosgrave revelou que em relação ao Surf Summit:

“Já tivemos dois anos espantosos e é ótimo estar de volta à Ericeira para mais uma edição da Surf Summit. Vamos planear algo muito especial para os próximos dez anos. (..) Queremos tornar isto em algo muito especial. Não queremos mexer na fórmula, com 200 participantes durante um fim de semana. Só vamos aumentar a qualidade das atividades.”

O Irlandês disse ainda que “no último ano fui para Sagres três vezes aprender a fazer surf. Pode ser uma desculpa para fazer lá uma segunda edição.”

Assim, leva a crer que a Ericeira voltará a ser o palco do Surf Summit nos próximos anos e que o evento poderá ter uma 2ª edição em Sagres.

Leia também