Sintra | A decorrer recrutamento de 16 assistentes operacionais para as escolas do concelho

Jornal de Mafra 2018.10.16 21h00m05s 005
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

A Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares abriu, até ao momento, 3 concursos públicos para o recrutamento de assistentes operacionais para as escolas do concelho de Sintra.

Os 16 postos de trabalho a ser preenchidos por estes concursos destinam-se às seguintes escolas:

a) 1 posto de trabalho na Escola Não Agrupada, Escola Secundária Ferreira Dias, Agualva, Sintra

Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, para o preenchimento de 1 posto de trabalho na Escola Não Agrupada, Escola Secundária Ferreira Dias, Agualva, Sintra, na modalidade de relação jurídica de emprego público a termo resolutivo certo destinado a assistente operacional.

Aviso n.º 14821/2018

 

b) 11 postos de trabalho na Escola Não Agrupada, Escola Secundária Ferreira Dias, Agualva, Sintra

Abertura de procedimento concursal comum, com carácter de urgência, para o preenchimento de 11 postos de trabalho na Escola Não Agrupada, Escola Secundária Ferreira Dias, Agualva, Sintra, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, restrito a candidatos abrangidos pelo programa de regularização extraordinária de vínculos precários (PREVPAP), destinado a assistentes operacionais.

Aviso n.º 14822/2018

 

c)  4 postos de trabalho na Escola não Agrupada, Escola Secundária Ferreira Dias, Agualva, Sintra

Procedimento concursal comum de recrutamento para ocupação de quatro postos de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, a tempo parcial (até 14 de junho de 2019), para a carreira e categoria de assistente operacional.

Aviso n.º 14820/2018

 

 

Leia também