Judo | Fim de semana desportivo do Grupo Recreativo Gonçalvinhense

A secção de Judo do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG) participou no Open de Juniores da Associação Distrital de Judo de Coimbra e no Open de Equipas Cadetes da Associação Distrital de Judo de Lisboa.

 

No passado sábado o GRG foi até à Lousã para participar no Open de Juniores na organização da Associação Distrital de Judo de Coimbra. A representar o clube esteve o atleta André Marques que alcançou o 2º lugar nos -81kg.

“A Secção de Judo do Grupo Recreativo Gonçalvinhense sente uma alegria imensa por poder contar novamente com o André Marques no ativo, pois ele é para nós uma das referências como atleta, mas sobretudo como pessoa.” GRG

 

No domingo realizou-se o Torneio Open de Equipas Cadetes da Associação Distrital de Judo de Lisboa. O GRG participou com os atletas Bruno Bidarra( -60 Kg), Daniel Rocha (-73 Kg), Guilherme Silva (+73 Kg), Iury Correia (-73 Kg), João Marques (-55 Kg), Rafael Oliveira (-66 Kg) e Vasco Moura (-66 Kg).

“Estão todos de parabéns(…) Podemos e temos potencial para fazer mais. Não chega ir ao treino, temos de treinar. Não chega ir à competição, temos de competir.”GRG

 

[Imagens: GRG]

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados