Ericeira | Teatro – A Tribo leva à cena o espectáculo infantil “No Meu Jardim”

Jornal de Mafra 2018.10.08 14h48m23s 001
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

No próximo fim de semana, ao auditório Jaime Lobo e Silva na Ericeira vai chegar a primavera, pela mão do espectáculo infantil “No Meu Jardim”.

“O Jardim é um espectáculo especial construído pelas crianças interiores de duas mulheres” revela Daniela Simões, fundadora e mentora do grupo “A TRIBO”.

 

Datas: 13 e 14 de Outubro
Hora: às 15h00, às 16h00 e às 17h00
Local: Ericeira, Auditório Jaime Lobo e Silva na Ericeira

 

Sinopse: Era uma vez uma história. Era uma vez uma aventura num jardim mágico onde a Alice foi parar! Juntaram-se a ela o elefante, o golfinho, a macaca Inês, uma avestruz, um cão que cabia dentro do coração, um gato e uma borboleta que sabia voar. Juntos aprenderam coisas novas sobre o Mundo. E todos, mesmo todos, ensinaram à Alice mil coisas infinitas que não cabem só nesta história de Era uma vez…

 

«O Jardim é um espetáculo especial construído pelas crianças interiores de duas mulheres», revela Daniela Simões. Com dramaturgia e a encenação de Daniela Simões e texto e a interpretação de Andreia Félix o espectáculo tem um número de lugares, 30 pessoas.  A Tribo conta-nos um segredo…“Não digam nada a ninguém: o lugar do público é no palco. Assim, estão todos mais perto da Alice e do seu jardim onde tudo é possível e as surpresas acontecem. Curiosos?”

 

Informações e reservas: 910 672 458 | geral@colectivoatribo.pt | www.colectivoatribo.pt | www.facebook.com/colectivoatribo

[Imagem: Tribo]

Leia também