Torres Vedras | Município apoia projeto de cuidados de saúde ao domicílio

O “Domicílios” foi criado em 2016 e presta serviços “de cuidados de saúde primários ao domicílio dos utentes com dificuldades em deslocarem-se até ao Centro de Saúde” sendo a equipa de enfermagem do Centro de Saúde de Torres Vedras a responsável por prestar este serviço.

Na última reunião de Câmara foi aprovado o apoio financeiro ao projecto “Domicílios”. O Município irá disponibilizar cerca de 6 mil euros de modo a apoiar as juntas de freguesia nas despesas de deslocação inerentes à prestação deste serviço, uma vez que a equipa de enfermagem realiza as deslocações nos veículos das juntas de freguesia parceiras.

O projecto “Domicílios” conta com a parceria da Junta de Freguesia da Silveira, da Junta de Freguesia da União das Freguesias do Maxial e Monte Redondo, da Junta de Freguesia da União das Freguesias de Santa Maria, São Pedro e Matacães, da Junta de Freguesia da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira, do ACES Oeste Sul – Centro de Saúde de Torres Vedras e da Câmara Municipal de Torres Vedras.

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados