Sintra | Cerimónia da passagem da Tocha da Paz da Peace Run 2018

cps
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

A Peace Run é uma corrida de estafeta “onde as pessoas promovem paz, amizade e harmonia pela passagem de uma tocha flamejante de mão em mão”.

“Quando conseguimos correr juntos em paz e harmonia, então também conseguimos viver juntos em paz e amizade! Cada um de nós pode mudar o mundo – dando um exemplo vivo aos outros e dando simbolicamente o primeiro passo! É com este espírito que podemos correr com a tocha, carregá-la por alguns quilómetros ou apenas segurá-la e passá-la ao próximo – cada passo conta!” mensagem da Peace Run

A Tocha da Paz está em terras Lusas desde dia 1 de Outubro, tendo sido entregue por Espanha a Vilar Formoso, e termina a sua passagem por Portugal no dia 8 de Outubro em Lisboa.
A caminho de Lisboa irá passar pela Vila de Sintra, no próximo sábado, 6 de Outubro, onde se realizará uma cerimónia de passagem da Tocha da Paz.

 

Data: 6 de Outubro
Hora: 12h00
Local: Sintra, Paços do Concelho

 

Programa:
12h00: Chegada da Equipa Peace Run aos Paços do Concelho, entrega da Tocha da Paz ao Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Rui Pereira.
12h10: Apresentação da Peace Run pelo Coordenador, Salil Wilson
12h15:  Entrega do Diploma da Peace Run ao Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Rui Pereira
12h20:  Discurso do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Sintra, Rui Pereira
12h25:  Canto do Hino da Peace Run
12h30:  Realização de um pequeno jogo entre as equipas e as crianças presentes
12h35:  Receção da Tocha da Paz pelas crianças

“São 24.000 km, 49 países, milhões de pessoas anónimas, atletas e VIP que participam na maior corrida de estafeta do continente europeu, com uma Tocha em Chamas, transformando em realidade o sonho do fundador deste evento”.

 

[Imagem:  CMS]

Leia também