Mafra – Bombeiros de Mafra – João Mesquita abandona presidência da direcção desta corporação

Jornal de Mafra 2018.09.04 18h56m55s 019

João Mesquita, ex-deputado do PSD na Assembleia Municipal de Mafra, que não foi contemplado com um lugar nas listas que aquele partido apresentou às eleições autárquicas de 2017, ainda membro dos corpos gerentes da Misericórdia de Mafra, apresentou a sua demissão dos corpos gerentes dos Bombeiros Voluntários de Mafra, onde assumia até aqui, o cargo de Presidente da Direcção.

Paulatinamente, João Mesquita parece estar a ser afastado de todos os cargos de responsabilidade que vinha a exercer na concelho de Mafra. Terá caído em desgraça?

Pedro Miguel Alves Gato, tesoureiro da corporação de Bombeiros de Mafra, um cargo sensível neste tipo de organizações, abandonou também as suas funções.

Em sua substituição, foram designados, como Presidente da direcção, Fernando Maria Fernandes Azeiteiro, como Tesoureiro, Sara Susana Ribeiro Rodrigues, como 1º Secretário, Sérgio Paulo da Silva Bento e como 2º Secretário, Vítor Manuel Caetano Rodrigues.

A última designação de membros da direcção dos corpos gerentes dos Bombeiros Voluntários de Mafra tinha ocorrido em Abril de 2018.

Fernando Maria Fernandes Azeiteiro, o novo Presidente da direcção, desempenhava já o cargo de 1º Secretário na direcção anterior.

 

[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

anuncipo base aberta FINAL

Leia também