Sintra | Hoje o Palácio Nacional da Pena abre à noite

Jornal de Mafra 2017.10.18 21h44m26s 004
[sg_popup id=”24045″ event=”onLoad”][/sg_popup]

Hoje é 5ª feira logo é noite de “Noites de verão no palácio” no Palácio Nacional da Pena.

Até 13 de Setembro o horário de funcionamento, do Palácio Nacional da Pena, é alargado todas as quintas-feiras das 20h00 às 00h00.

“A Parques de Sintra procura, desta forma, oferecer experiências diferenciadoras no pico da época alta, que permitam a fruição do polo mais visitado de Sintra de forma alternativa e fora dos horários mais procurados”.

Vai ainda ser assegurado aos “visitantes que optarem por esta incursão noturna (…) acesso gratuito ao transporte público da Estação Ferroviária de Sintra para o monumento, bem como ao transfer da entrada principal do Parque da Pena até ao Palácio”.

Os visitantes podem ainda optar por uma visita guiada, mediante o pagamento de um suplemento adicional. As visitas guiadas realizam-se às 21h30.

Nem só nas noites do Palácio da Pena existem novidades.
Durante o dia vai existir, diariamente, um serviço de shuttle gratuito que permitirá fazer percurso entre o Picadeiro do Parque da Pena e o Chalet da Condessa d’ Edla com maior comodidade.

 

Informações úteis:
“Noites de verão no Palácio”
– Horário: das 20h00 às 00h00 (último bilhete às 23h00)
– Preço: 14 € (adulto)
– Visita guiada às 21h30 mediante o pagamento de um suplemento adicional de 5€ por pessoa – Transporte da Estação Ferroviária de Sintra (Autocarro 434 da Scotturb): última saída da entrada principal do Parque da Pena às 00h30
– Transfer gratuito da entrada principal do Parque da Pena até ao Palácio

 

Leia também