Cinema | Estreias da Semana – 16 de Agosto 2018

Ana, Meu Amor

Título original: Ana, Mon Amour
De: Cãlin Peter Netzer
Com: Diana Cavallioti, Mircea Postelnicu, Carmen Tanase
Género: Drama, Romance
Classificação: M/12
Outros dados: FRA/ALE/ROM, 2017, Cores, 125 min

A história de amor de Ana e Toma começa num quarto de estudante. Eles são jovens, belos, sensíveis e desvairados. Amam-se furiosamente e sonham mudar o mundo. Mas chegada a altura de enfrentar os seus demónios, reais ou imaginários, os amantes agarram-se desesperadamente um ao outro, correndo o risco de tudo despedaçar.

 

 

Corredor Assombrado

Título original: Down a Dark Hall
De: Rodrigo Cortés
Com: AnnaSophia Robb, Kirsty Mitchell, Uma Thurman
Género: Drama, Terror
Classificação: M/14
Outros dados: EUA/ESP, 2018, Cores, 96 min

Kathryn Gordy é enviada para o conceituado Blackwood, um colégio interno para raparigas problemáticas situado numa mansão isolada, onde os pais esperam que ela aprenda a comportar-se. Assim que ali chega, conhece Madame Duret, uma mulher austera e pouco condescendente que gere a instituição com o máximo rigor. É então que Kathryn e as colegas se apercebem de que, quando a noite cai, algo de sobrenatural começa a cercar o lugar e que estão impossibilitadas de comunicar com o exterior.

 

Homem-Formiga e a Vespa

Título original: Ant-Man and the Wasp
De: Peyton Reed
Com: Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Peña
Género: Acção, Aventura
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 118 min

Depois de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang tem de lidar com as consequências das suas escolhas como super-herói e pai. Enquanto luta para equilibrar a vida pessoal e as suas responsabilidades como Homem-Formiga, é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão. Scott terá uma vez mais de vestir o fato de Homem-Formiga e aprender a lutar ao lado da Vespa, enquanto a equipa trabalha em conjunto para descobrir segredos do passado.

 

Maryline

Título original: Maryline
De: Guillaume Gallienne
Com: Adeline D’Hermy, Vanessa Paradis, Alice Pol
Género: Drama
Classificação: M/12
Outros dados: FRA/BEL, 2017, Cores, 107 min

Vinda da província, Maryline, uma rapariga com o desejo de ser actriz, segue os seus sonhos e muda-se para Paris. Mas a sua fragilidade não a deixa ter confiança suficiente em si mesma e no seu talento para vencer, e acaba confrontada com tudo o que o emprego tem de humilhante. O tempo passa, e Maryline começa a debater-se com o que realmente pretende.

 

 

Quando Menos Esperas

Título original: Patrick
De: Mandie Fletcher
Com: Ed Skrein, Emilia Jones, Jennifer Saunders, Emily Atack, Beattie Edmondson
Género: Comédia Romântica
Classificação: M/12
Outros dados: GB, 2018, Cores, 94 min

Sarah Francis é uma jovem cuja vida entrou num momento de caos. A última coisa que ela precisa é de alguém de quem tomar conta. Muito menos que se babe, ressone e coma do caixote do lixo da cozinha! No entanto, goste ou não, a sua avó deixou-lhe Patrick ao seu cuidado – um Pug teimoso e completamente mimado. Certamente, a avó terá tido as suas razões para isso…?! Aparentemente não, visto que este intruso de quatro patas só vem adicionar mais caos à vida complicada de Sarah. Mas então algo extraordinário acontece. Patrick, com a sua atitude difícil, começa a melhorar a vida da nova dona.

 

Querida Mãezinha

Título original: Momo
De: Vincent Lobelle, Sébastien Thiery
Com: Christian Clavier, Catherine Frot, Sébastien Thiery
Género: Comédia
Classificação: M/12
Outros dados: BEL/FRA, 2017, Cores, 85 min

Uma noite, ao chegarem a casa, o Sr. e a Sra. Prioux descobrem com espanto que um certo Patrick se instalou em sua casa. Esse estranho rapaz afirma ter regressado a casa dos pais para lhes apresentar a esposa. Mas há um problema. Os Prioux nunca tiveram filhos… apesar de tudo parecer provar que Patrick é realmente filho deles. Será Patrick um mitómano? Um manipulador? Terão os Prioux esquecido que tiveram um filho? Madame Prioux depressa se habitua à ideia, enquanto o marido tenta a todo o custo expulsar os novos membros da família.

 

Sibéria

Título original: Siberia
De: Matthew Ross
Com: Ana Ularu, Keanu Reeves, Molly Ringwald, Pasha D. Lychnikoff
Género: Thriller, Romance
Classificação: M/16
Outros dados: EUA, 2018, Cores, 104 min

Durante a viagem, Lucas começa uma relação com Katya, a proprietária de um pequeno café siberiano. À medida que a sua paixão cresce, também os perigos do traiçoeiro universo do comércio de diamantes parecem aumentar e ele é incapaz de se libertar desse mundo.

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados