Torres Vedras e Sintra | Dois Homens detidos por suspeita de homicídio

Concelho de Torres Vedras

A Polícia Judiciária localizou e deteve “um homem, com 53 anos de idade, indiciado pela prática de um crime de homicídio consumado e um crime de furto de uso de veículo”.

Tudo terá acontecido na 6ªfeira no concelho de Torres Vedras e “no interior da residência do presumível autor, para onde a vítima, um homem com 67 anos, se tinha previamente deslocado para se encontrarem.

Por motivos ainda por esclarecer totalmente, o presumível autor provocou a morte da vítima através de asfixia, colocando-se em fuga, de seguida, na viatura desta, abandonando o corpo no local”.

A Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo contou com a colaboração da Guarda Nacional Republicana de Vila Nova de Milfontes e a Polícia Marítima de Sines.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial, no qual será sujeito à aplicação das medidas de coação  processual adequadas.

 

Concelho de Sintra:

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve um homem de 26 anos de idade, “indiciado pela prática de um crime de homicídio, na forma tentada”.

O crime ocorreu em “março, na via pública, no decurso de uma altercação, tendo o presumível autor desferido um golpe com uma arma branca na zona do tórax da vítima”.

A vítima necessitou de tratamento hospitalar, mas não corre perigo de vida.

O detido vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação processual adequadas.

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados