Estão abertas as inscrições para as “Férias Desportivas em Sintra – Verão 2018”

feriasvS

As “Férias Desportivas em Sintra – Verão 2018” vão decorrer de 25 de Junho a 27 de Julho e tem por “objetivo incentivar a atividade física e a ocupação saudável e ativa dos tempos livres das crianças e jovens do concelho”.

Durante estes dias as crianças podem experimentar a pratica de Basquetebol, Bodyboard, Ginástica de Trampolins e Tumbling, Ténis de Mesa, Voleibol,  Atletismo, Basquetebol, Capoeira, Dança, Futebol, Hip Hop, Patinagem, Rugby, Taekwondo,  Ténis e Atividades Aquáticas (Natação, Pólo Aquático e Jogos).

Este programa de actividades destina-se às crianças e jovens que se encontram em férias de Verão integrados em associações (ATL, Instituições Particulares de Solidariedade Social, Associação de Pais e Encarregados de Educação, Associações Juvenis), bem como às crianças e jovens a título individual, incluindo a população com necessidades educativas especiais.

A participação é gratuita mas as inscrições são limitadas ao número de vagas existentes.

Consulte:
(aqui) as Normas de Participação

(aqui) o Calendário de atividades

(Aqui) o Formulário de inscrição

Para mais esclarecimentos contactar a Divisão de Desporto através do número de telefone 219 236 135 ou desp.actividades@cm-sintra.pt.

Leia também