A partir de Julho a Ericeira irá ter um Aparthotel de 4*

Jornal de Mafra 2018.05.28 20h09m30s 013

No próximo mês de Julho vai abrir portas, na Ericeira um novo Aparthotel de 4*, um projecto turístico na área do alojamento, que representará um investimento de 10 milhões de euros. Depois de inaugurado este empreendimento turístico, a Ericeira terá mais 174 camas e contará com 32 novos postos de trabalho.

Serão 35 apartamentos, junto à praia do Sul que segundo a sua administração, contarão com serviços de luxo, equiparáveis aos serviços de um hotel de cinco estrelas.

Os apartamentos terão várias tipologias, do estúdio a apartamentos T4, sendo que os preços médios por noite variarão entre os 155€, no caso de um estúdio, e os 450€, no caso dos T4, destinando-se, pois, sobretudo a grupos ou famílias de classe média-alta.

A gestora deste empreendimento afirmou que não há na Ericeira hotéis de qualidade, algo que se afigura como estranho, sobretudo tendo em conta a relevância da vila, nomeadamente no plano do surf. Este projecto terá por objectivo fazer da Ericeira um destino turístico de luxo.

 

Leia também

2 Thoughts to “A partir de Julho a Ericeira irá ter um Aparthotel de 4*”

  1. JP

    Tanta propaganda de bem estar num concelho em que existem pessoas a viver como na idade média. Um concelho aonde existem munícipes que AINDA VIVEM SEM SANEAMENTO BÁSICO. Já agora mandem os turistas visitar essas zonas do concelho pois ficam a saber o sucesso de progresso dos mesmos. Já não há pachorra para tanta hipocrisia.

    1. Ok

      Existe sempre o Zé invejoso a comentar pela negativa, não olhando aos postos de trabalho criados ,pessoas que vêm estimular oa economia local etc…
      Sugiro q com um sentido de crítica tão apurado vá para a porta da assembleia da república dizer umas verdades..

Comments are closed.