Loures | Espetáculo de vídeo mapping: “Cravos de Luz “

Na noite de 7 de Abril, “Cravos de Luz “, um espetáculo de vídeo mapping / teatro em movimento vai percorrer várias ruas das localidades do concelho de Loures.
A organização promete que “Entre as 21h00 e as 23h00, vários personagens, trajados de soldados, vão invadir vários locais públicos da Portela, Sacavém, Bobadela, São João da Talha, Vale Figueira e Santa Iria de Azóia, para celebrar os 44 anos da Revolução dos Cravos.”

 

Data: 7 de Abril
Hora: Das 21h00 às 23h00
Local: Portela, Sacavém, Bobadela, São João da Talha, Vale Figueira e Santa Iria de Azóia (espectáculo itinerante)

 

Sinopse:
Celebrando o 25 de Abril em movimento, na noite de 7 de abril, o convite é o de se deixar visitar na sua casa por esta revolução teatral, que o surpreenderá. Uma visita imersiva e multimédia aos bairros, ruas e pracetas, que leva a cada um destes lugares o teatro do inesperado.
Personagens trajados de soldados invadirão as praças e largos junto à projeção de vídeo, a realizar em locais públicos com maior visibilidade.
Simultaneamente são ouvidas locuções que reproduzem momentos das transmissões de rádio e televisão, complementados com diferentes textos.
Após a entrada das músicas do 25 de Abril mais icónicas, estes personagens interpretam pequenos e diferentes quadros mímicos, que, em conjunto com as projeções, formam uma imagem teatral e multimédia com uma narrativa visual impactante.

 

Esta será uma “surpreendente revolução teatral e multimédia, cheia de luz, imagens, textos, sons e músicas, referentes a abril de 1974, em que o inesperado pode acontecer”.

 

[Imagem: CML]

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados