Loures | Concerto “A Saudação da Primavera”

concertoprima

No próximo sábado, 31 de Maço, pelas 16h00 terá lugar um concerto intitulado “A Saudação da Primavera”, concerto que será protagonizado por Constança Barbosa Simões (flauta) e Martim Barbosa (clarinete).

 

Data: 31 de arço
Hora: 16h00
Local: Capela do Cemitério Municipal de Loures

A entrada é livre.

 

Biografias dos músicos:
Constança Barbosa Simões
Tem 18 anos. Toca flauta transversal. Iniciou os estudos musicais na escola de música da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões. Aprofundou os conhecimentos no Conservatório de Música D. Dinis e atualmente frequenta a Escola de Música do Conservatório Nacional de Lisboa. É também professora de flauta na escola de música e Banda Filarmónica da Freguesia de Lousa. É primeira flauta na Orquestra de Música Sinfónica do Conservatório Nacional, tendo participado em diversas masterclasses, estágios e encontros musicais, onde obteve várias distinções e prémios.

Martim Barbosa
Tem 15 anos. Toca clarinete. Iniciou os estudos musicais aos seis anos, na Academia de Música de Santa Cecília, tendo ingressado, mais tarde, na Banda da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Fanhões. Participou em diversas masterclasses e em dez concursos nacionais e internacionais, onde obteve nove prémios. Colabora com a Orquestra Princesa das Astúrias.

Leia também