Sintra | Detenção de três homens por roubo à mão armada

A Polícia Judiciária (PJ), identificou, localizou e deteve três homens, com idades compreendidas entre os 20 e 21 anos, fortemente indiciados pela coautoria de um roubo a um taxista, ocorrido no passado dia 10 de novembro de 2017.

Segundo a PJ tudo aconteceu “Mediante um plano concertado e acordado entre todos, um dos detidos, através do seu telemóvel pessoal, solicitou um táxi para um serviço numa artéria de Mem Martins.

Após a chegada da viatura, os restantes dois coautores entraram no táxi e, mediante a ameaça de uma arma de fogo, roubaram ao condutor dinheiro, um telemóvel e diversa documentação, após o que se puseram em fuga.”

“Foram aprendidos diversos bens e objetos, de que se destaca uma arma de fogo e um bastão extensível” no cumprimento de mandados de busca.

Depois de presentes a interrogatório judicial, foi-lhes aplicada as seguintes medida de coação “dois deles sido sujeitos à medida de coação de prisão preventiva, e o terceiro, a termo de identidade e residência”.

 

A Polícia Judiciária encontra-se a apurar o eventual envolvimento dos detidos na prática de outros factos criminais semelhantes.

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados