O “5 para a meia noite” (RTP1) trouxe “Salvador Sobral” até Mafra

E talvez porque Mafra é música, o 5 para a meia noite trouxe “Salvador Sobral” até Mafra.

Na 3ª feira de manhã, no Terreiro D João V, dos mais novos aos mais velhos, todos os que por ali passaram viram as filmagens da RTP e muitos (tal como o JM não podia deixar de fazer) foram falar com “elel”, o português que ganhou a edição do ano passado do Festival da Eurovisão.

A gravação de mais um spot promocional para o Festival da Eurovisão da Canção, desta vez contando com a participação das concorrentes da Lituânia e da Suécia, voltava a passar pela Vila Mafra, e para além do Real Edifício (gradeado) em fundo, contava desta vez com o apoio de “Salvador Sobral”.

Passou pelo Terreiro D. João V e viu o “Salvador Sobral”?

Quem “o” viu, dos mais novos aos menos novos, não deixou de quer falar com o famoso que passava cá pela terra. Muitos abraços e beijinhos, alguns autógrafos e até uma tentativa de entrevista feita pelo Jornal de Mafra… Pois… Lamentamos desiludi-lo(a) mas foi apanhado(a)!

Na realidade, tratava-se da gravação de mais um sketch de apanhados para o “5 para a meia noite”, um programa da RTP1 onde o humor e a irreverência vivem juntos, e aquele “Salvador Sobral” era, na realidade, o repórter/actor Miguel Rocha bem “aparelhado” para a função.

 

 

O JM conversou com este “Salvador Sobral” sobre o novo coração, sobre a recuperação, e nem os célebres “peidinhos” faltaram à conversa. Ah, e a reconhecida falta de espírito de humor e o cinzentismo de alguns portugueses… Também foram tema desta “entrevista”.

Em colaboração com a produção do programa, para não “estragar” a surpresa, apenas hoje revelamos o que de facto se passou no centro da vila na 3ª Feira de manhã.

 

O JM tentou depois chegar à fala com o verdadeiro vencedor do Festival  Eurovisão da Canção, mas disseram-nos que “de momento o Salvador não está a dar entrevistas”. Ficamos, no entanto, a saber que “o Salvador irá fazer um concerto em Mafra quando Mafra quiser”.

 

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados

2 Thoughts to “O “5 para a meia noite” (RTP1) trouxe “Salvador Sobral” até Mafra”

  1. Maria Mendes

    Oque o 5 para a meia noite fez é inqualíficavel. Não se faz a ninguém, muito menos a uma pessoa que está em recuperação, o Salvador Sobral. Desde o fato de se servirem da sua imagem para enganarem pessoas idosas e crédulas, até ao ponto de se aproveitarem da sua doença para gozarem com os sentimentos das pessoas e porem na suposta boca do Salvador comentários racistas. Isso não é humor é muita maldade.

  2. Isabel

    Foi lamentável a todos os níveis. O Salvador Sobral merecia ser tratado com mais respeito pela televisão pública! Servirem-se da sua imagem e da sua doença para enganarem e gozarem com os sentimentos das pessoas foi nojento, inqualificável. Isto não é humor é pura leviandade.

Comments are closed.