Centro Hospitalar do Oeste | Disponibiliza marcação de consultas por SMS

A área de abrangência do Centro Hospitalar do Oeste (CHO) é constituída pelas populações dos concelhos de Caldas da Rainha, Óbidos, Peniche, Bombarral, Torres Vedras, Cadaval e Lourinhã e de parte dos concelhos de Alcobaça (freguesias de Alfeizerão, Benedita e São Martinho do Porto) e de Mafra (com excepção das freguesias de Malveira, Milharado, Santo Estevão das Galés e Venda do Pinheiro).

Desde 6ª feira que os utentes desta área de abrangência podem marcar, desmarcar e reagendar consultas através de SMS.

Este será o primeiro de um conjunto de serviços, já em fase de implementação e a disponibilizar brevemente, “que visam melhorar a proximidade e o acesso, bem como a interação dos nossos doentes com o Centro Hospitalar, por via eletrónica e também presencialmente”.

As notificações de consultas por SMS integram “um conjunto de iniciativas de modernização do CHOeste, no âmbito do Projeto MA@CHO (Modernização Administrativa do Centro Hospitalar do Oeste), financiado com fundos estruturais, que visa contribuir para centrar cada vez mais no doente a atividade do Centro Hospitalar. Paralelamente, pretende melhorar a qualidade dos serviços prestados, aumentar a eficiência e rentabilizar os recursos disponíveis, otimizando o aproveitamento da oferta de serviços e reduzindo de custos”.

 

O texto na imagem de capa é um exemplo de notificação de consulta por SMS.

Siga-nos nas redes sociais

Artigos Relacionados