Mafra | Normas e preços dos bilhetes para os espectáculos de iniciativa Municipal

bilhetes

Foi este mês aprovada uma alteração nas “Normas de venda de bilhetes e acesso aos espetáculos e iniciativas municipais”, passando estas normas a prever que “espetáculos e iniciativas promovidos pela Câmara Municipal de Mafra podem ser de acesso gratuito ou estar condicionados ao pagamento de um bilhete de ingresso”.

Deste modo poderão ser cobrados bilhetes em espetáculos promovidos pelo município de Mafra e dos “espetáculos previstos e já agendados” para este ano encontram-se os seguintes(1):

– Ciclo de Música Tradicional Portuguesa Raízes
– Ciclo Jazz
– Festival de Música de Mafra Filipe De Sousa
– Ciclo Guitarras

Para além destes espectáculos podem vir a “ser aditados outros, cujo acesso deve ser regulado pelo pagamento do valor fixado nas normas”.

A tabela de preços estabelecida é a seguinte:

– Público em geral: €5
– Jovens até 23 anos e munícipes: € 3

O município definiu ainda que a venda ou disponibilização dos bilhetes irá funcionar “nos Postos de Turismo do Município, em dias e horários estabelecidos pela Câmara Municipal”.

Os preços acima indicados poderão ser alterados, uma vez que as normas agora aprovadas referem que a Câmara Municipal poderá estabelecer “um preço específico para determinados espetáculos”.

Estas normas referem ainda que a compra e reserva fica limitada a um máximo de quatro bilhetes por pessoa, que a antecedência para a compra/reserva de bilhetes é definida pela Câmara Municipal e que o número de bilhetes disponibilizados para a compra/reserva, “poderá ser limitado, consoante as caraterísticas e o local do evento”.

(1) Datas e programa de alguns dos ciclos de música referidos:
Ciclo de música tradicional portuguesa raízes
24 de fevereiro – Celina da Piedade
10 de Março – Vocalistas
24 de Março – Rua da Lua

Ciclo Jazz
02 de Março – Mo Francesco Quinteto
06 de Abril – Isabel Rato Quarteto
04 de Maio – Urban Jazz Band
01 de Junho – André Fernandes Trio

Ciclo guitarras: 29 de Setembro, 29 de Outubro, 10 de Novembro, 01 de Dezembro

Festival de música de Mafra Filipe de Sousa: 13, 19 e 26 de Maio, 02 e 09 de Junho

Leia também