Mafra | Teatro: “O Quebra Nozes” [Imagens]

Jornal de Mafra 2017.12.04 18h38m14s 186

Subiu ao palco do Auditório Beatriz Costa, em duas sessões que esgotaram, o Musical “O Quebra Nozes”.

Fomos acompanhar esta noite de Natal e conhecemos a tia maldisposta, Rafaela e o Padrinho de quem Clara e Fritz  esperavam ansiosamente a sua prenda. A prenda lá chegou e o Padrinho pediu aos afilhados “tratem-no bem, com toda a ternura, nesta festa de Natal” a prenda era o Quebra Nozes. Fritz que queria um “enorme castelo com uma fortaleza com soldados e canhões” não achou muita piada mas Clara ficou encantada com o pequeno boneco de pão. Já a tia maldisposta…Teve a prenda que merecia, “umas meias”.

Quando todos vão jantar, Clara adormece no salão… O quebra Nozes ganha vida… e a grande viagem em busca da Noz dourada começa então.

Nesta noite mágica de Natal fomos acompanhados por Diogo Leiria, ​Andreia Trindade, Jéssica Ricardo, Cláudio Pinela, Luís Filipe Estrela, Tiago Muleta, Luís Candeias, Miguel Assis, Céu Campos e Rúben Rodrigues, o elenco por ordem de entrada em cena.

Esta grande produção teve de ser adaptada ao Auditório Beatriz Costa, pois a falta de projectores de imagem levou a que os actores tivessem de fazer alguma ginástica para captar os pequenos (e grandes) espectadores para esta excelente peça, excelentemente encenada e excelentemente representada.

  • Jornal de Mafra 2017.12.04 11h46m07s 005

Leia também