Sintra | Inicio das obras no Centro de Saúde de Rio de Mouro

Jornal de Mafra 2017.11.27 22h38m16s 014

Iniciaram ontem as obras de beneficiação das instalações do Centro de Saúde de Rio de Mouro. Estas obras de beneficiação visam criar condições essenciais ao funcionamento da Unidade de Saúde Familiar, que irá servir cerca de 23 mil utentes.

Segundo a autarquia de Sintra, as obras, um investimento no valor de 50 mil euros e com um prazo de execução de dois meses, consistem na demolição de paredes para a abertura de novas portas, ou ampliação de algumas existentes, assim como para a criação de novos espaços de trabalho/convívio, remoção do pavimento modular em vinílico, nas zonas mais degradadas, execução de novas paredes divisórias.

Serão também reparadas ou fornecidas novas portas, aduelas, alizares e rodapés; instalação de novos lavatórios, respectivas torneiras/misturadoras de cotovelo e serão executadas as redes de drenagem e abastecimento de águas em falta, bem como o reposicionamento ou instalação de novas luminárias e a divisão de circuitos existentes de acordo com os novos espaços criados.

Basílio Horta referiu que “o investimentos na saúde no concelho é uma prioridade da câmara que temos vindo a cumprir, a saúde está na primeira linha das nossas preocupações, pois é um bem inestimável.”

 

Leia também