A Tribo comemora hoje o seu 4º Aniversário

tribocapa

O Colectivo a Tribo foi fundado em 2014.  Nasce de uma “noite mal dormida” e do sonho de Daniela Simões em “acreditar que podia mudar o Mundo, e vai.”

A Tribo tem por “fim promover o desenvolvimento da comunidade através da Arte, estimulando o envolvimento das pessoas nas actividades artísticas levadas a cabo.”

“A TRIBO é uma viagem feita em grupo, com o contributo de todos, com o respeito de todos. É no confronto com o grupo que existe a possibilidade de dialogar, debater, partilhar ideias, observar e ser observado, sem julgamentos. É nesta troca de ideias e de diálogos que o grupo cresce e ganha personalidade comum, que o faz agir e reagir como um todo, como uma Comunidade, sem nunca se perder a individualidade de cada um.”
Colectivo A Tribo

Esta associação conta já no seu curriculum, com 9 projectos criados, entre os quais 2 documentários e 1 peça de teatro para a infância.

A encenação e a coordenação das criações é da responsabilidade de Daniela Simões, e os textos são criações colectivas pa partir de tópicos lançados pela encenadora.

Deixamos-lhe aqui algumas fotos que representam os trabalhos da Tribo ao longo destes 4 anos.

  • Jornal de Mafra 2017.11.01 15h15m15s 001
    Siga-nos nas redes sociais

As comemorações do 4ª aniversário estão agendadas para o próximo domingo e tem o seguinte programa.

Tribo

 

 

Leia também