Centro de Saúde de Mafra Leste | Programa da inauguração e valências do serviço

inauguracaooo

Tal como já tínhamos noticiado ontem, na próxima 2ª feira. 9 de Outubro, será inaugurado o novo Centro de Saúde de Mafra Leste.

A cerimonia irá contar com a presença, já entretanto confirmada, do Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, bem como da presidente do Conselho Diretivo da ARSLVT, Rosa Valente de Matos.

Este novo centro de saúde funcionará num horário mais alargado, das 8h00 às 20h00, e vê a sua equipa de especialistas em Medicina Geral e Familiar reforçada com mais 4 médicos.

Este reforço de médicos, 2 já se encontram ou serviço e os outros 2 começam em Novembro, vai permitir que mais cerca de 7600 utentes passem a ter médico de família.

Esta nova unidade de saúde que irá servir a população da União de Freguesias de Malveira e São Miguel de Alcainça, União de Freguesias de Venda do Pinheiro e Santo Estêvão das Galés e Freguesia do Milharado. Está preparada para acolher duas Unidades de Saúde Familiar, um módulo de fisioterapia, sala de movimento e terapia ocupacional e um módulo polivalente com Saúde Oral, Psicologia, Serviço Social e Unidade de Cuidados Continuados de Mafra/ECCI Mafra.

Programa da Cerimónia de inauguralção:

10h45 – Receção dos convidados
11h00 – Descerramento da placa de inauguração
11h05 – Intervenção do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Mafra, Hélder Sousa Silva 11h15 – Intervenção do Senhor Ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes
11h25 – Visita às instalações da Unidade de Saúde Mafra Leste

Leia também