Cinema | Estreias da Semana – 21 de Setembro 2017

cinema
transferir 2 2

A Fábrica de Nada

Título original: A Fábrica de Nada
De: Pedro Pinho
Com: Carla Galvão, Joaquim Bichana Martins , Dinis Gomes, Njamy Sebastião, Américo Silva, José Smith Vargas
Género: Drama, Musical
Classificação: M/14
Outros dados: POR, 2017, Cores, 177 min

Uma noite um grupo de operários percebe que a administração está a roubar máquinas e matérias- primas da sua própria fábrica. Ao decidirem organizar-se para proteger os equipamentos e impedir o deslocamento da produção, os trabalhadores são forçados – como forma de retaliação – a permanecer nos seus postos sem nada que fazer enquanto prosseguem as negociações para os despedimentos. A pressão leva ao colapso geral dos trabalhadores, enquanto o mundo à sua volta parece ruir.

 

604053

 Kingsman: O Círculo Dourado

Título original: Kingsman: The Golden Circle
De: Matthew Vaughn
Com: Taron Egerton, Colin Firth, Mark Strong, Jeff Bridges
Género: Comédia, Acção
Classificação: M/14
Outros dados: EUA/GB, 2017, Cores, 141 min

Quando a base dos Kingsman é destruída e o mundo mantido como refém, estes vão descobrir uma outra organização de espionagem nos EUA chamada Statesman, fundada na mesma altura. Nesta nova aventura que põe à prova a força e inteligência dos seus agentes até ao limite, estas duas organizações secretas de elite terão de se unir se para derrotar um implacável inimigo comum, a fim de salvar o mundo – algo que começa a tornar-se um hábito para Eggsy.

 

transferir 1 2

Mãe!

Título original: Mother!
De: Darren Aronofsky
Com: Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Ed Harris, Michelle Pfeiffer
Género: Drama, Terror
Classificação: M/16
Outros dados: EUA, 2017, Cores, 115 min

A relação de um casal é colocada à prova quando recebem hóspedes que não convidaram e que interrompem as suas tranquilas existências.

 

 

 

 

604054

Uma Casa Cheia

Título original: Home Again
De: Hallie Meyers-Shyer
Com: Lake Bell, Reese Witherspoon, Michael Sheen
Género: Comédia Dramática
Classificação: M/12
Outros dados: EUA, 2017, Cores, 97 min

Dizem que não deves regressar ao lugar onde foste feliz, mas é exactamente isso que Alice faz quando se separa do seu marido. Ela regressa a Los Angeles e rapidamente tem uma casa nova, um novo trabalho, uma nova escola para as suas filhas e também a certeza de não querer ter um novo namorado. Mas isso é até ao momento em que sai com amigos para celebrar o seu aniversário e conhece um trio de charmosos jovens recém-chegados a LA em busca dos seus sonhos. Alice concorda em os receber em sua casa para uma curta estadia e, contra todas as suas expectativas, um improvável romance desperta entre ela e o ‘líder’ do grupo de amigos, Harry. O inesperado romance faz Alice sentir-se jovem e desperta para a vida, mas o inesperado regresso do seu ex-marido lança o caos.

Leia também