Núcleo de Karate da Ericeira a caminho de Bucareste

Ashampoo Snap 2017.09.12 14h35m22s 004

Martim Oliveira, Hugo Garrido, Gaspar Pinheiro, Matilde Oliveira e Rodrigo Pinheiro do Núcleo de Karate da Ericeira vão representar o clube na 4ª edição do Campeonato do Mundo de Goju-Ryu (Karate), de 15 a 17 de Setembro em Bucareste na Roménia.

O Campeonato do Mundo de Goju-Ryu Karate conta este ano com 1000 atletas de 37 países de Portugal sai a maior comitiva de sempre mais de 50 atletas de norte a sul do país, 9 treinadores, 2 árbitros e 3 dirigentes.

“Esta campeonato foi extremamente difícil de preparar, no mês de agosto tivemos de pedir instalações emprestadas para treinar, pois as instalações das piscinas da Ericeira estiveram encerradas para férias durante todo o mês, foi também um mês de férias escolares e muitos dos atletas tiveram de se ausentar com as suas famílias.
Neste nível competitivo, o nosso objetivo passa por passar a primeira eliminatória, e de seguida, se possível, pensarmos numa eliminatória de cada vez. É uma tarefa difícil, porque nestas competições estão sempre os melhores do mundo. Espero que estes jovens possam desfrutar desta experiencia, que para alguns será única.”
Mestre João Pedro Ramalho

[Imagem: NKE]

Leia também