01 Jul 2017 | Viver em Harmonia | Patrícia Esteves

ORIGEM DO SER BANNER1-entre-artigos

 

Como ser um Terapeuta de Reiki

O Reiki é uma energia cada vez mais falada e utilizada.

Os seus benefícios são cada vez mais conhecidos e procurados e além disso muitas pessoas ao sentirem os seus benefícios começam a pensar em ser terapeutas de Reiki.

Para ser Terapeuta de Reiki é necessário procurar um Mestre, que tenha um bom conhecimento da sua linhagem e também ele tenha tido ou tenha uma experiência profissional ligada ao Reiki. O conhecimento do Reiki vem não só da Teoria, como da sintonização, como da prática em terapia e do que aprende nessa prática.

Normalmente a aprendizagem do Reiki divide-se em 3 Níveis. Sendo que ao fim do segundo nível, se realmente tiver muita prática ( que pode adquirir em partilhas com outros colegas ), já poderá começar como Terapeuta.

No entanto com o terceiro nível está melhor preparado. Terá todas as ferramentas necessárias para poder utilizar a energia Reiki em benefício de quem o procure para tal.

Lembre-se que esta é sempre uma energia de troca. Está a dar o seu tempo e o seu esforço e deverá cobrar um valor por isso, tal como o médico, o cabeleireiro ou o canalizador.

Caso se sinta preparado para ensinar Reiki a outros, deverá tirar o nível de Mestre, sendo este o último de todos e que o irá preparar para passar o testemunho do Reiki e também a sua própria experiência a outros.

Recomendo que para essa caminhada escolha sempre o mesmo Mestre.

df

PubPUB

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!