23 MAR 2017 | Desporto | JM

 

Voluntários de Sobral de Monte Agraço organiza mais uma edição anual da Maratona BTT e Passeio Pedestre, que acontece a 26 de março, a partir das 08h15 no Quartel de Bombeiros, com o apoio do Município de Sobral.

A Maratona SMA, que acontece no próximo dia 26 de março, realiza-se anualmente com o objetivo de ajudar entidades do concelho a obter melhores condições de resposta às necessidades da população. A edição deste ano reverte a favor da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sobral de Monte Agraço.

Ambos os percursos terão ponto de partida e chegada no Quartel do Bombeiros Voluntários de Sobral de Monte Agraço. O percurso do passeio pedestre terá cerca de 12km com indicações no terreno e acompanhamento por elementos da organização. Já a Maratona BTT e Meia Maratona terão 65km e 35km respetivamente.

Ambas as iniciativas estão abertas à participação de todas as pessoas maiores de idade aptos à prática destas modalidades, federados e não federados, residentes em todas as regiões de Portugal.

Para os interessados em participar na Maratona BTT as inscrições já só podem ser feitas presencialmente no Quartel dos Bombeiros no dia 25 de março das 21h00 às 0h00 e no dia 26 de março às 07h00 da manhã. A inscrição tem o custo de 11 euros sem almoço incluído e
16 euros com almoço.

Os participantes que desejem fazer o Passeio Terrestre podem ainda fazer a inscrição através do formulário presente no site ou presencialmente no Quartel dos Bombeiros, com o valor de 12 euros com almoço e 6 euros sem almoço. Crianças até aos 13 anos pagarão um preço único de 5€ com ou sem almoço.

Estas duas provas acontecem no âmbito da Taça Joaquim Agostinho, que já vai na sua 3ª edição, e que acontece entre 26 março e 29 de outubro 2017.

[Texto e imagem: CMSMA]

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!