16 Jul 2017 | Desporto | JM

Realizou-se hoje, no 2º dia de provas do Santa Cruz Ocean Spirit, na Praia do Mirante, o Santa Cruz SUP Sprint Fun. Esta prova de velocidade realizou-se em “duas mangas da prova, cada uma com a extensão cerca de 250 metros, e venceu quem obteve melhor tempo.”

1.º lugar – Diogo Queimada (campeão de SUP Wave)
2.º lugar – Gonçalo Gomes
3 º lugar – Anabela Prioste
4 º lugar – Tiago Ribeiro

_MG_0959



 “Quero agradecer por tudo o que têm feito pelo desporto de mar e de ondas. Estamos todos de parabéns, e para o ano cá estaremos. Este ano, esta prova foi algo diferente, com sprint nas ondas e acho que correu muito bem”
Diogo Queimada.



 

Para amanhã está agendado o arranque do Internacional Open Kayaksurf e Waveski Ocean Spirit, prova que irá decorrer até 21 de julho e acolherá alguns dos melhores do mundo. Esta prova encontra-se integrada na Portugal CUP 2017 Kayaksurf e Waveski.

Amanhã decorre também uma iniciativa de Surf Adaptado.
“A partir das 9h30 da manhã será dada uma formação a professores nesta área e depois das 11h é a vez de a Surf Addict promover uma ação com utentes da APECI – Associação Para a Educação de Crianças Inadaptadas de Torres Vedras. O Santa Cruz Ocean Spirit volta a associar-se à Associação de Surf Adaptado na tentativa de quebrar barreiras e de possibilitar a todos os que têm mobilidade reduzida a fruição das ondas de Santa Cruz.”

 

Na segunda noite do evento mais de 9.600 visitantes passaram pela Aldeia Neptuno para assistir aos concertos de DJ João Dinis e Virgul.

A noite de hoje vai receber o DJ residente João Almeida, Tiger Lewis e os The Fucking Bastards.

[Imagens:CMTV] 

 

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!