9 JAN 2017|POLÍTICA LOCAL | JM

 

Recebemos da concelhia de Mafra do Partido Socialista, a seguinte nota de pesar, a propósito do falecimento de Mário Soares:

 

A Concelhia do Partido Socialista de Mafra vem por este meio prestar as mais sentidas condolências à família do Dr. Mário Soares.

De Primeiro Ministro a Presidente da Republica passando pela Assembleia da Republica e pelo Parlamento Europeu Mário Soares foi um homem bom, integro, lutador incansável pela liberdade, democrata convicto, europeísta apaixonado e lutador destemido pelos valores da liberdade, da democracia e da república.

Mário Soares será recordado por todos como o Grande Democrata do Séc. XX, o “pai” da Democracia Moderna Portuguesa, o homem e o Politico de todos os Portugueses e para todos os portugueses.

A Concelhia do PS Mafra e todos os seus militantes e simpatizantes, cientes desta perda irreparável para Portugal, prestaram a suas mais sentidas homenagens a Mário Soares.

Hoje, entre as 21 horas e as 22h30, na sede do Partido Socialista em Mafra, estará disponível um livro de condolências em memória de Mário Soares, que poderá ser assinado por todos os que o pretenderem fazer. No local proceder-se-à também à recolha de donativos destinados ao envio de uma coroa de flores.


Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!