29 ABR 2017| POLÍTICA LOCAL | JM


Com o objectivo afirmado de comemorar 25 de Abril e 1º de Maio, o PS Mafra percorreu hoje as ruas do centro de Mafra em contactos com a população. O bom momento que aquele partido atravessa a nível nacional parece estar, de algum modo, a facilitar os contactos com as populações, tendo-se visto muita gente de cravo na mão, uma oferta simbólica que os socialistas locais acompanhavam com o apelo ao voto, neste momento em que, sobretudo aqueles que são oposição, se começam a movimentar no contexto das eleições locais de Outubro.

Junto à placa (minimalista) comemorativa do 25 de Abril, Sérgio Santos, presidente da comissão politica do PS Mafra, Rogério Costa, candidato pelo PS à presidência da Câmara Municipal e Hélder Silva, candidato à presidencial da Junta de freguesia de Mafra, proferiram algumas palavras alusivas aos momentos em comemoração.

Ficámos a saber que o  local projectado para colocar a referida placa, era aquele onde foi colocado recentemente o monumento comemorativo dos 300 anos do Palácio Nacional de Mafra, a placa não terá sido colocada nesse local, por oposição do presidente da CMM, Hélder Silva. De qualquer modo, não seria certamente difícil fazer uma recolha de fundos a nível concelhio, no sentido de erigir um verdadeiro monumento comemorativo do 25 de Abril, com maior dignidade do que o actual e com uma localização mais condigna.

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!