Candidatura à UF Igreja Nova e Cheleiros

16 Jun 2017 | Politica Local | JM

A concelhia de Mafra do Partido Socialista distribuiu hoje o seguinte comunicado, relativo à candidatura de Elísio Varandas à UF Igreja Nova e Cheleiros

Comunicado

A falta de verdade e a política do “boato” na luta eleitoral

É do conhecimento do Partido Socialista de Mafra que têm sido alimentadas, de forma acesa, falsas afirmações acerca da candidatura de Elísio Varandas à Junta de Freguesia de Igreja Nova e Cheleiros, que lidera a lista deste partido.
O Partido Socialista de Mafra sabe, pela longa experiência de eleições anteriores, que o “boato” é a forma de contra-campanha de algumas forças eleitorais que não se prezam nem respeitam o direito do eleitor a aceder à verdade, mas não é essa a nossa conduta.
Confrontados com afirmações sem sentido nem fundo de verdade de que a candidatura do Dr. Elísio Varandas à Junta de Freguesia de Igreja Nova e Cheleiros colocaria em causa o funcionamento – e provocaria até o encerramento – do Posto de Saúde da Igreja Nova/Cheleiros, onde atualmente exerce funções, esclarecemos:
A candidatura do Dr. Elísio Varandas à Junta de Freguesia de Igreja Nova e Cheleiros não compromete o normal funcionamento do Posto de Saúde sito na Igreja Nova. É política do Partido Socialista, partilhada pelo Dr. Elísio Varandas, a defesa do acesso à saúde, descentralizado, em serviço de proximidade, com eficácia e celeridade, lutando por mais e melhor saúde para todos, e, neste sentido, nenhum dano será causado ao atual exercício de funções do candidato.
O Partido Socialista de Mafra e o candidato Elísio Varandas defendem uma política de verdade e de honestidade para com os eleitores do concelho. A verdade será sempre reposta.

Mafra, 16 de junho de 2017


PubPUB

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!