23 MAI 2017 | Cultura & Lazer | JM

O Colectivo A Tribo estreia no próximo fim de semana a 4ª criação original com encenação de Daniela Simões e com textos escritos pelos 10 intervenientes no espectáculo.

“A partir de textos escritos pelos intervenientes o espectáculo ENSAIO PARA UM EU é uma reflexão sobre o que é a nossa identidade, sobre o que somos connosco e com o Mundo. Este processo de trabalho artístico e pedagógico culmina agora com a apresentação pública deste espectáculo: vai ser um momento especial, é sempre um momento de partilha e amor.”

Mafra, Auditório Beatriz Costa
06 de Maio às 21h30
07 de Maio às 16h30

Sinopse: Olharam-se ao espelho dez pessoas. Cada uma na sua vez. Olharam-se ao espelho dez pessoas, e todas viram coisas diferentes. Essas dez pessoas, entusiasmadas, com o que acabava de lhes acontecer olharam-se outra vez ao espelho, cada uma na sua vez ou todas ao mesmo tempo, não me lembro, estava distraída também eu a olhar-me ao espelho. Sei que foi como se tivessem olhado pela primeira vez para dentro de si. Depois, na outra tarde em que se encontraram, essas dez pessoas falaram sobre aquilo que tinham visto. Decidiram então que juntas, iriam, em vez de uma festa, fazer um filme para explicar o que é ser. Os ensaios não tardaram.

ensaio para um eu_ cartaz 2

 

Colectivo a Tribo

Reservas: geral@colectivoatribo.pt  / 910 672 458

 

 

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!