30 MAI 2017 | Desporto | JM

No passado fim de semana realizou-se, no Barreiro, o Campeonato Nacional de Karaté. O Núcleo de Karaté da Ericeira (NKE) marcou presença com Rodrigo Pinheiro e Martim Oliveira.

Martim Oliveira, de 8 anos e campeão regional, arrecadou a medalha de bronze no Campeonato Nacional de Karaté

Snap 2017.05.29 - 018.png

 

 

Snap 2017.05.29 - 019.png

“Estamos ao lado de clubes que investem muito nos atletas de competição. Já conseguimos fazer frente aos grandes do karate nacional, por isso acredito que dentro de pouco tempo iremos formar campeões de topo. Temos muitas crianças que demonstram uma enorme apetência para aprática desta modalidade. Apesar da tenra idade, o Martim Oliveira começa a ser uma referência no escalão, a nível nacional. O Rodrigo Pinheiro desta vez não esteve no seu melhor, está a recuperar de uma lesão ao nível da coxa, mas não quis faltar a este Campeonato Nacional. Apesar dos objetivos não terem sido todos alcançados, faltou-nos a medalha do Rodrigo, acho muito satisfatório tudo o resto. Estamos a falar de atletas que ainda integram escalões de formação, mas que já têm uma mentalidade ganhadora e têm a consciência que sem trabalho nada se consegue”.
João Ramalho

 

 

Agora que terminou a época federativa o NKE vai focar-se em Rodrigo Pinheiro que vai em Agosto no Open de Helsínquia e no Campeonato Mundial de Goju-Ryu.

 

[Imagens do Karaté PME]

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!