Eleições decorrem hoje

1 JUL 2017 | DESTAQUES | JM

Decorrem hoje eleições para a distrital de Lisboa do PSD (20.000 militantes activos), tendo por único candidato, o antigo vice-presidente do partido, Pedro Pinto. Num movimento que alguns comentadores avaliam como pouco ambicioso, Morais Sarmento, geralmente considerado como candidato à liderança do partido, limita-se a concorrer à secção de Lisboa.

A lista única de Pedro Pinto apresenta Hélder Sousa Silva como candidato à presidência da Assembleia Distrital de Lisboa do PSD

A Assembleia Distrital de Lisboa é composta por 10 secções (Lisboa, Oeiras, Sintra, Cascais, Odivelas, Loures, Amadora, Mafra, Vila Franca de Xira e Azambuja), tendo ainda representantes da JSD e dos TSD, que já manifestaram apoio a Pedro Pinto.

A realização de eleições para a Distrital de Lisboa do PSD e para mais 5 concelhias, a escassos meses das autárquicas, está a ser vista com alguma desconfiança pela ala menos passista do partido, estranhando-se a não convocação de eleições para a concelhia de Lisboa, demissionária há 2 meses.

O Jornal Público titulava há dias, que “Passos Coelho tenta segurar Lisboa com Pedro Pinto”. Nas últimas autárquicas, Pedro Pinto foi candidato pelo PSD à à Câmara de Sintra, tendo perdido para o actual presidente, não tendo, no entanto, assumido o lugar de vereador.

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!