02 Ago 2017 | Cultura & Lazer | JM

Este ano, o espaço habitual da Feira do Livro – uma parte do parque de estacionamento de S. Sebastião –  está ocupado por carroceis, assim, a já tradicional Feira do Livro que há anos ocupava aquele espaço, esteve este ano em risco de não se realizar. A sua realização só foi possível, embora fora do espaço que habitualmente ocupava, após “cunha” junto da Câmara Municipal de Mafra.

O espaço que lhe foi destinado este ano, no logradouro fronteiro da incubadora de negócios da CMM localizada na antiga escola primária da Ericeira, é muito menos apelativo do que nos anos anteriores, pecando ainda por falta de informação. Cremos que, a manterem-se as presentes condições, a presença de visitantes neste evento virá a revelar-se residual.

Quanto a actividades paralelas e sessões de autógrafos, tão comuns nesta feira  “(…) com os atrasos deste ano e a incerteza que houve para saber se iríamos mesmo realizar a feira, não poderíamos comprometer-nos com autores ou com as actividades que costumamos ter, por isso, não temos nada agendado para a feira da Ericeira(…)”, revelou-nos um elemento da organização.

 

Datas: De 02 de Agosto a 03 de Setembro
Horário: Das 10h00 às 00h00
Local: Na antiga escola primária da Ericeira (actual incubadora de negócios da CMM)

 

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!