Crónicas

 

ALICE
VIEIRA
ALEXANDRE
HONRADO
JORGE C.
FERREIRA
LICÍNIA
QUITÉRIO
Trabalhou no “Diário de Lisboa”, no“Diário Popular” e “Diário de Notícias”, na revista “Activa” e no “Jornal de Notícias”. Actualmente colabora com a revista “Audácia”, e com o “Jornal de Mafra”. Publicou também poesia e é considerada uma das mais importantes escritoras portuguesas de literatura infanto-juvenil. Professor universitário, jornalista, guionista de televisão, investigador e escritor. É investigador principal no CPES e coordenador do Núcleo de Investigação Nelson Mandela-Estudos do Humanismo e de Reflexão para a Paz do CPES. É Investigador Associado na área de Ciência das Religiões.

 

Define-se a si mesmo como “escrevinhador” e embora ainda não tenha publicado, os seus textos são lidos e muito apreciados por um grande número de leitores. Natural de Lisboa, trabalhou na banca, estando neste momento reformado.

 

 

 

Licínia Correia Batista Quitério nasceu em Mafra em 1940. Foi professora, tradutora e correspondente comercial. Quando chegou à reforma decidiu publicar o que escreve. Tem neste momento publicados seis livros de poesia e três de prosa (contos e romance).

 

 

LEIA AQUI LEIA AQUI LEIA AQUI LEIA AQUI