28 ABR 2017 | Cultura & lazer | JM

O “Ecos de cor. Mafra em flor”, acção da Câmara Municipal de Mafra, baseado num modelo utilizado noutras zonas do país, que não teve por aqui grande repercussão no ano passado, está de volta, e este ano, incluindo um concurso, para animar as hostes,.

Embora a CMM ainda não tenha divulgado a iniciativa, a UF de Azueira e Sobral da Abelheira antecipou-se e avançou com a divulgação do concurso: “Ecos de cor. Mafra em flor” que irá decorrer entre 29 de Maio e 30 de Junho 2017.

Tal como no ano passado o objectivo deste projecto “é a mobilização da população para a decoração das fachadas das casas do concelho com a finalidade de embelezar as ruas, praças e largos do concelho de Mafra, mantendo-se as varandas, janelas, jardins e montras floridas “.

A novidade deste ano é efectivamente o concurso fotográfico que irá apurar um vencedor em cada freguesia. O júri não contará com fotógrafos,  sendo constituído por representantes da Câmara Municipal, dos fornecedores das flores, dos fornecedores dos vasos, da ACISM (empresário do concelho) e da Associação de Freguesias do Município de Mafra.

Consulte (Aqui) o regulamento

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!