1 MAI 2017| POLITICA LOCAL | JM

Ashampoo_Snap_2017.05.01_12h52m40s_001_

“Na sequência de reclamação de munícipe feita na reunião de Câmara de 28/04/2017, a CDU, deslocou-se ao local, Casal da Mangancha, constatando a justeza da reclamação apresentada”.

A CDU refere depois, que “a moradia [que está na base desta reclamação] se encontra separada da suinicultura, apenas por uma sebe. As restantes construções, do Casal da Mangancha, estão a menos de 200 metros e o mau cheiro é evidente”.
O comunicado conclui, afirmando que “A CDU vai exigir à Câmara Municipal de Mafra que sejam apuradas as responsabilidades da situação. O Casal da Mangancha está considerado no PDM actual como Solo urbano.”

(Imagem:CDU Mafra)


A CDU enviou à nossa redacção um outro comunicado em que se debruça sobre o significado politico do 25 de Abril, e em que se insurge contra a falta de comemorações desta data histórica por parte da Câmara Municipal de Mafra.

Desse comunicado destacam-se as declaração, a esse propósito, do vereador da CDU na última reunião de câmara:

“A Câmara Municipal de Mafra não tem dado a atenção que a revolução do 25 de Abril de 1974 nos deve merecer porque é graças a esse “acto maior”, marco mais importante da história contemporânea do nosso país, como referimos na Assembleia da República, que existe este Poder Local, esta Câmara Municipal de Mafra, por vontade das populações.”

 

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!