26 Jun 2017 | Autárquicas 2017 | JM

No passado Sábado, a coligação “Juntos Pela Nossa Terra” (PSD/CDS-PP) realizou um jantar convívio onde divulgou os seus candidatos à Câmara Municipal e Assembleia de Municipal de Sobral de Monte Agraço.

O candidato à Presidência é  Joaquim Maria Biancard Cruz, actualmente Vereador da Câmara Municipal.
A restante lista é composta por Hugo Machado, de Santo Quintino, Vânia Baltazar, de Molhados, Sapataria, João Nogueira, de Pinheiro e André Dinis Correia, de Val de Vez.

A lista agora apresentada é a composta pelos mesmos elementos que se candidataram às autárquicas de 2013.

“(…) porque há um trabalho de equipa desenvolvido e um óptimo relacionamento entre as pessoas e experiência acumulada. (…) quando se está bem não se muda, outros que tanto criticaram as equipas adversárias, afinal mostraram fragilidades durante o mandato e agora apresentam-se ao eleitorado com rostos diferentes” Joaquim Maria Biancard Cruz

Para a Assembleia Municipal o nome anunciado foi Duarte Pacheco, deputado do PSD.

O Jantar teve como convidado de honra Hélder Silva, Presidente da Câmara Municipal de Mafra, que se fez acompanhar por José Bizarro, Presidente da Assembleia Municipal de Mafra. Entre os elogios a Joaquim Maria Biancard Cruz, Hélder Silva destacou o “seu trabalho e anterior presença como líder de bancada da Assembleia Municipal de Mafra”.

O concelho de Sobral de Monte Agraço tem 3 freguesias, nas autárquicas de 2013 tinha 8.041 eleitores e o actual presidente é José Alberto Quintino da CDU.

Ashampoo_Snap_2017.06.27_12h54m30s_002_

 

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!