05 Jul 2017 | DESTAQUES | JM

“Ando eu aqui doida a ver se um dia destes não aparece no jornal que morreu alguém em Fonte Boa da Brincosa”

 

Relativamente à nossa notícia de 5 de Julho, que pode ler aqui, dando conta da derrocada iminente de um edifício na na Travessa da Tapadoira, em  Fonte Boa da Brincosa, podemos adiantar que esteve hoje no local uma pessoa, alegadamente responsável pelo edifício degradado, fazendo-se acompanhar de uma maquina destinada a proceder à demolição do referido edifício.

A referida responsável terá sido chamada pelas autoridades a prestar declarações, facto que a terá levado hoje, espontaneamente, a decidir-se pela demolição imediata. O facto de não estar munida das devidas autorizações e ainda, o facto de não ser possível garantir a segurança das pessoas e das habitações que confinam com o edifício, terá demovido a referida responsável, dos seus propósitos.

Contactada a Câmara Municipal de Mafra por uma das pessoas afectadas por esta situação, os serviços terão referido estar este processo entregue aos serviços de urbanismo, devendo ainda deslocar-se ao local, ainda hoje, mais um técnico responsável para avaliar a situação.

 

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!