09 JAN 2017 | Curtas | JM

Durante o ano de 2016 foram varias as acções da ASAE no concelho de Mafra. Foram situações de suspensão parcial ou total de actividade, detenções e instauração de processos-crime.

Fevereiro 2016
– Suspensão parcial de actividade de um estabelecimento de restauração e bebidas (armazém), por incumprimento dos requisitos de higiene. (Mafra)

 

Maio 2016
– Suspensão de actividade de uma indústria de preparação e conservação de produtos hortícolas e frutícolas por falta de condições de higiene e falta de licenciamento industrial.
(Mafra)

 

Julho 2016
– Suspensão de actividade num parque de campismo por falta de título valido de abertura.(Mafra)

 

Agosto 2016
– Suspensão de actividade de um estabelecimento de restauração e bebidas por incumprimento dos requisitos de higiene.(Mafra)
– Suspensão de actividade de um estabelecimento de restauração e bebidas por incumprimento dos requisitos de higiene. (Malveira)

 

Outubro 2016
– Instaurado um processo-crime por géneros alimentícios falsificados com apreensão de 15 litros de azeite, num estabelecimento grossista. Foi ainda suspensa a atividade por incumprimento dos requisitos de higiene com apreensão de2.250 kg de azeitona e 250 kg de tremoços, no valor de €3.600,00. (Malveira)

 

Pub

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

 

Partilhe com os seus amigos!