(Vila franca do Rosário)

12 Ago 2017 | A Voz do Leitor | JM

 A VOZ DO LEITOR

 

Chegou a altura das eleições e começam as obras. Em Vila Franca do Rosário não houve exceção (era tãoooo bom eleições anuais) e ainda bem.

Na estrada que vai de Vila Franca do Rosário a Vila Pouca houve direito a um tapete de alcatrão novo. Questionei se Casal de Paços ia ter, e disseram me que sim, “sim menina são os próximos!” Eu super feliz porque, enfim, a estrada está uma miséria. As máquinas foram embora e cá ficou o tapete novo…

Ashampoo_Snap_2017.08.12_20h43m28s_008_

Já enviei email a junta de freguesia, mostrei aos partidos da “concorrência” e tive tanta resposta como acertei com a chave do euromilhões!!…
Além dos buracos andamos às escuras na rua. Sim, porque houve uma brilhante ideia luminosa de alguém que pensou “bem vamos desligar os candeeiros todos em Casal de Paços, só ficam ligados onde houver casas”. Pois bem meus senhores, nem toda a gente aqui tem carro e no inverno às 18h está de noite. Sabem que há crianças que vão a pé para casa às escuras?? E até adultos?? Ainda bem que estes telemóveis novos tem lanternas…
Peço desculpa aos leitores toda esta ironia mas só mesmo assim é que em pleno século XXI conseguimos lidar com estes políticos. Sim, porque os filhos deles não devem ter de andar de transportes públicos e terem a paragem a quase 1 km de casa! Nem devem eles sequer andar de transportes públicos porque eu inclusive tive de fazer o caminho para casa muitas vezes de lanterna ligada e com medo de estar um gatuno algures escondido!
Pagamos impostos e não temos direito a um caminho decente, luzes na rua, esgotosas obras públicas param todas na curva para Casal de Paços!
 
            Ana Cristina Santos
 
O Jornal de Mafra teve ainda acesso ao email datado de 31 de Julho, enviado por esta leitora para a União de Freguesias de Enxara do Bispo, Gradil e V.F. do Rosário, relatando esta situação e referindo ainda a falta de saneamento ligado à rede, email que ainda não terá tido qualquer  resposta.
É o seguinte o teor desse email:
 

Já algum tempo estou para reportar esta situação e parece-me que nada melhor que aproveitar ano de eleições. 

Somos poucos efetivamente a morar em Casal de Paços mas não deveríamos ter direito a um pavimento novo como o resto da freguesia?! Não deveríamos ter direito a saneamento ligado à rede também já que inclusive o pagamos na fatura da água?! Não deveríamos ter luzes na rua?! Se entrarem em casal de Paços a pe à noite só de lanterna, nossa estrada faz buracos como podem ver pelas fotos que anexo. 

PubPUB

Achou este artigo interessante, partilhe-o com os seus amigos!

VISITE TAMBÉM A PRIMEIRA PÁGINA DO JORNAL DE MAFRA

Partilhe com os seus amigos!